TECNOLOGIA AVANÇADA SOLUÇÕES COMPLETAS para call center

Plataforma Omnichanel

O software Reducel - GSM foi desenvolvido em ambiente web local, ou em nuvem. Possui em sua arquitetura a telefonia tradicional ( Central Telefônica), a Central de atendimento( Call Center), a Telefonia IP e as mídias sociais, permitindo a integração completa em um único sistema.

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  • Call Back: permite reduzir o custo com telefonia de serviços 0800, pois identifica a chamada recebida, desliga e retorna ao cliente em seguida usando uma rota de menor custo;
  • Empresas com filiais em localidades diferentes também conseguem reduzir seu custo, permitindo a comunicação direta sem precisar realizar ligações externas e expandindo o número de ramais conforme as necessidades;
  • Permite a criação de campos adicionais de cadastro, facilitando a realização de campanhas de marketing com base em dados armazenados, com as preferências e perfil dos clientes;
  • Melhora da gestão de tempo com automatização de processos.

Plataforma call center

O Supervisor possui ferramentas que possibilitam o total controle das filas e dos agentes:

  • Logar e deslogar um agente da fila;
  • Monitorar através de painéis de controle em tempo real;
  • Identificar o status de um agente em tempo real;
  • Visualizar o número da chamada corrente;
  • Comparar a produtividade de cada agente;
  • Ouvir, pesquisar e fazer download de gravação;
  • Ouvir a chamada em tempo real;
  • Realizar pesquisa de satisfação;
  • Realizar conferências através dos ramais ou números externos;
  • Emitir relatórios.
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Relatorioscallcenter
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