TECNOLOGIA AVANÇADA SOLUÇÕES COMPLETAS para call center
Plataforma Omnichanel
O software Reducel - GSM foi desenvolvido em ambiente web local, ou em nuvem. Possui em sua arquitetura a telefonia tradicional ( Central Telefônica), a Central de atendimento( Call Center), a Telefonia IP e as mídias sociais, permitindo a integração completa em um único sistema.
- Call Back: permite reduzir o custo com telefonia de serviços 0800, pois identifica a chamada recebida, desliga e retorna ao cliente em seguida usando uma rota de menor custo;
- Empresas com filiais em localidades diferentes também conseguem reduzir seu custo, permitindo a comunicação direta sem precisar realizar ligações externas e expandindo o número de ramais conforme as necessidades;
- Permite a criação de campos adicionais de cadastro, facilitando a realização de campanhas de marketing com base em dados armazenados, com as preferências e perfil dos clientes;
- Melhora da gestão de tempo com automatização de processos.
Plataforma call center
O Supervisor possui ferramentas que possibilitam o total controle das filas e dos agentes:
- Logar e deslogar um agente da fila;
- Monitorar através de painéis de controle em tempo real;
- Identificar o status de um agente em tempo real;
- Visualizar o número da chamada corrente;
- Comparar a produtividade de cada agente;
- Ouvir, pesquisar e fazer download de gravação;
- Ouvir a chamada em tempo real;
- Realizar pesquisa de satisfação;
- Realizar conferências através dos ramais ou números externos;
- Emitir relatórios.